POLÍTICAS DA HIGORE
NOVA ARTE PERSONALIZADOS
Atendimento em primeiro lugar
No mercado de compras on-line de hoje, acreditamos que a honestidade é a melhor política. É por isso que nós criamos a política de loja mais generosa, justa e transparente para nossos clientes. Leia as seções a seguir para saber mais sobre como enviamos ou trocamos produtos e sobre como protegemos seus dados pessoais. Se tiver dúvidas, entre em contato.
POLÍTICAS DE ENVIO
Nossos produtos são digitais e o envio será feito para o email informado no momento da compra. Certifique-se que o email informado, está digitado corretamente.
Nenhum produto físico será enviado por correio ou transportadoras.
Envio automático, assim que o pagamento for aprovado. A liberação do envio dos arquivos, depende da aprovação do pagamento. Esse prazo varia de acordo com o meio de pagamento escolhido.
Podem ocorrer atrasos no envio dos arquivos. Nesse caso, entre em contato por e-mail, que resolveremos o mais breve possível.
O link para download dos arquivos fica disponível por 30 dias. Caso tenha perdido o prazo de download dos arquivos, solicite o reenvio dos links por e-mail, informando o número do pedido.
DEVOLUÇÕES
Por se tratar de um produto digital, com envio automático, não será possível efetuar a troca do mesmo ou a devolução do valor pago.
Para compras repetidas, podemos efetuar a troca ou devolver o valor pago. Entre em contato por email.